segunda-feira, 25 de junho de 2007

"O Início é sempre difícil"

Quando iniciamos esse Blog, a primeira intenção era ganhar dinheiro, afinal uma desemprega e outra empregada mais com muitas dívidas, nada mais natural que o desejo de dinheiro fácil e um pouco de diversão.
Queríamos fazer um Blog comentado e que fosse bem divulgado com links de filmes, jogos, músicas, programas, vídeos, enfim o que a maioria sempre procura para que pudessem baixar.
De início fizemos várias pesquisas na Internet para sabermos como fazer um “site de sucesso”, visitamos vários blogs e outros sites que dão dicas e que são de grande ajuda, mas o passo-a-passo foi a parte mais complicada, por que a língua de “blogueiros” não é todo mundo que entende, principalmente para quem esta iniciando.
Fiz um curso meia boca do básico, mas tem pessoas que não sabem como ter acesso a Internet, como pesquisar, baixar ou instalar um programa, etc; e é em nome dessas pessoas que como eu no início não sabiam nem que botão apertar, que vamos através de vários tópicos dar iniciação a assuntos ligados a computadores, Internet e afins.

Aguardem ......

Nenhum comentário: